terça-feira, 6 de outubro de 2009

Idéias Novas Para Novos Caminhos


Pois é....é isso mesmo... Estou caminhando para um novo rumo da minha vida...Deus tem me surpreendido a cada dia...com novos projetos...horizontes abertos para mim! Vou casar!!! Isso me dá medo por um lado mas me deixa hiperfeliz por outro...só de imaginar o tanto de coisa que ainda está por vir...parece q naum dei ainda nenhum passo em direção a esse meu futuro! Vendo dessa forma, eu ainda naum tenho absolutamente nada...contudo agora o que estou fazendo naum é isso! Estou olhando com olhos de FÉ, preciso todos os dias aprender a fazer isso, para celebrar todas as vitórias depois! Estou feliz, e isso eu naum me canso de falar, feliz com o Senhor, feliz em Jesus, feliz com meu noivado e principalmente comigo mesma! e é assim q vou prosseguir até o fim!


Obrigada Jesus Cristo por tudo!

"O que eu faço pelos meu servos é isto: Eu lhes dou a vitória..." (Is 54:17b)

3 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhh....^^/
    Fico feliz por vc maninha!!!!!!!!
    Com certeza Deus irá te surpreender muito mais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eba, Ebaaaa!!!!
    Queroo ir!
    Espero que dê tudo certo pra estar aí vivendo contigo essa Felicidade! É o Sonho de toda mulher esse dia... Creio que toda sorte de bênçãos que o Senhor tem reservado pra vida de você será deliberadamente derramada!
    BeijoO
    Sds,

    Estherzinha Oliver!

    ResponderExcluir