terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Igreja...vou falar o q é!!!



Noss...tenho um monte de coisas pra contar...mas antes de tudo quero registrar aqui minha opinião sobre o que é ou o que deveria ser A IGREJA, A NOIVA DE CRISTO, REUNIÃO DOS FILHOS DE DEUS...
Meu Jesus, pregou sempre e em todos os lugares onde passou um evangélho simples, de amor, renuncia e aceitação. A humildade dele é um modelo a ser seguido, e seu amor ser praticado em tudo. Que pecado tinha ele para passar por toda a dor da cruz? Que culpa tinha ele para ser envergonhado??? Que crime ele havia cometido para pagar de tal forma cruel? Foi eu, foi vc! Pelo meu pecado, por minha causa, para que eu tivesse VIDA hoje! Isaias 53, revela pra nós td q Ele passou e a causa de tudo isso... e como diz o versículo 11 ele vê todo seu trabalho e se dá por satisfeito...
É assim que deveria ser, IGREJA, nos entregarmos por outros tbm, usar o q somos e o q sabemos para ajudar pessoas que precisam! Amar quem está ao seu lado não por ele ser dessa ou daquela igreja ou relião, amá-lo simplesmente como sendo seu PROXIMO! Quero seguir os passos de Jesus, e vou seguí-los até o fim! Pq julgar? Pq continuar apontando? Pq humilhar? Se Cristo ama o pecador, eu tbm vou amar! Dar ouvidos a isso e pregar o evangelho de Jesus na sua simplicidade e amor. Se tudo fosse assim imagina só cmo seria...

Se tiver um tempinho leia Isaias 53, e veja quem foi que se entregou por vc! Conheça á ele e vc vai se apaixonar tanto qnto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário