terça-feira, 14 de julho de 2009

A hora do Testemunho!



É isso msm....acho que fikei devendo a conclusão do jejum que fizemos junto com todo ministério Bola de Neve....

Bom, foi inexplicavelmente uma benção.... Na lista que fizemos com pedidos pessoais eu já alcancei alguns deles e outros eu espero com toda fé pela provisão de Deus...Não me importo em esperar por eles...a certeza de que todas estão nas mãos de Deus basta para me alegrar com esperança no meu Senhor...
Cresci nesses 40 dias, aliás, crescemos! Foi ótima para mim, minha família, meu relacionamento com meu noivo que tbm ganhou dos céus a provisão de Deus!

Resumidamente..... ano que vem to eu participando dnv desse marco para toda igreja...e por falar nisso o Bola de Neve tbm vem colhendo frutos preciosos desse jejum, vidas entregues e Cristo, igrejas e células saindo de projetos para a ação.....
O Pai moveu Céus e terra ao nosso favor....mudou situações e fez real aquilo que não existia...mostrou-nos Seu poder...Sou feliz por seu filha desse Rei!!!!
Glórias ao Senhor!!!


>" O que faço pelos meu servos é isto: Eu lhes dou vitória.O Senhor falou" ( Is. 54:17b)<

Um comentário:

  1. Oi Bruna tudo bom?
    quero agradecer desde ja a sua presença no meu hall de seguidores. pra mim é um prazer.
    querida Deus tem feito muitas coisas em minha vida, e tenho visto o Seu poder e o Seu cuidado a cada dia..por isso quero compartilhar o meu mais novo endereço meu blog antigo vai ser desativado.
    agora estou com esse novo blog melhorado e em breve com novidades sobre meu ministério.Deus abençoe sua vida poderosamente!
    Shalom

    http://blogoficialdakessya.blogspot.com/

    ResponderExcluir