sexta-feira, 10 de abril de 2009

Localize-se em meio a Multidão



>Pergunta< Qual é a sua multidão??? A multidão diária de pessoas, desafios e 'eus' que vc tem enfrentado nesses dias??? A multidão de Davi por exemplo...seus irmãos que tentaram o ofuscar... Ester tbm enfrentou uma multidão em meio ao palácio e ao seu próprio povo...A multidão de Zaqueu era aquela que o impedia de ver Jesus... Imagina a multidão da mulher do fluxo de sangue...a do cego ??? a dos leprosos??? a minha???? a sua???

Viver em multidão é normal...mas talvez isso faça vc se sentir um anônimo, alguém invisível a tudo e tdos. Agora uma novidade, Deus te enxerga como individuo! Assim cmo enxergou a cada uma dessas pessoas e a mtas outras q eu poderia citar. Outra novidade: o momento de multidão passa... e o que vc dirá qnd estiver á sós com o Senhor? Deus naum te quer sendo empurrado pela massa...levado por maiorias...Ele te quer cmo ser único a kem ele msm formou, ele te que cmo Individuo...diante dEle....pra q? Adorá-lo...pra isso eu e vc fomos criados...pra isso foi que eu nasci....e digo.....EU NAUM NEGO A MINHA ESSENCIA! Quero estar sempre diante de Deus pra que Ele me veja num momento onde eu naum enxergue mais ninguém!

Lam. 03:29 >>"Ponha a sua boca no pó; talvez assim haja esperança." >>> Quer mais? Então comece a buscar para ter seu momento particular com o Pai!

Um comentário:

  1. Demais esse post, curti mesmo !!!!
    Vlw pelo comentario lá no blog !!
    Deus te abençoe !!!!

    ResponderExcluir