terça-feira, 14 de abril de 2009

O q eu sei fazer?


Sejam malabares...mimicas...danças...quadros...artes... sempre sabemos alguma coisa...sempre temos alguma coisa para passar aos que nos rodeiam...isso vem de Deus...duvidas????rsRSS


Eu jamais poderia pensar em falar á uma multidão se naum fosse por Ele...me vestir de mimica então nem pensar! Dançar, tocar teclado, cantar sem ter vergonha, sem olhar para os lados, sem me importar... Se isso pode ser considerado um dom ( o q eu ja considero) então é assim que estou aki diante de um mundo a ser conquistado...diante de uma platéia que nem sempre me aplaude mais que precisa ouvir o que o Senhor tem para falar atraves de mim e desses dons que o Pai tem me dado...Então os hospitais de São Paulo que estejam preparados...Ai vamos nós do Metanóia!!! Esse é meu dom, é isso que Deus nos deu em mãos para realizarmos, naum para sermos de memória eterna, mas para que todos olhem e conheça a Jesus!

6 comentários:

  1. Eh isso aí...eu naum posso guardar aquilo q Deus me deu para obra Dele...realmente eh só por Ele,se naum fosse Deus,Jesus o Espírito Santo,eu naum conseguiria...e eh soh por Ele e para Ele tdo isso!!!!
    O Espírito Santo me motiva,eu naum posso ficar parada eu tenhu q fazer algo...foi isso q nos uniu...NÃO AO COMODISMO ESPIRITUAL!!!vamos espalhar a alegria do Senhor por onde nós passarmos...Metanóia!!!!!uhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nss isso me abalou! *PIREI HORRORES*
    kkkkkkkk -brinks

    Agora é sério.

    E é isso msm q Deus quer, q através de nossos dons nós possamos passar a Palavra Dele para tdas as pessoas!!! ^^
    e glória a Deus q a gente pode fazer a vontade Dele de um jeito diferente, do nossos jeito diferente.Somos diferentes porq Deus está em nós e as pessos veem isso na gente! =)

    Vamos lá Metanóia! \o/

    By: Jack Föféénha

    ResponderExcluir
  3. é msm karah,concordo plenamenteh oq as duas falaram!!!


    vamos sim passsar a palavra para essas pessoas q precisam,e do nosso geito,isso q é o melhor,sem prejudicar ninguem vamos fazer o nosso trabalhuhhh!!


    amei a ideia de esxistir esse grupenhuh(METANÓIA),q tenhuh certezah q vai virar um grupao e daqueles bem abençoadoh,com mta alegria sempre!


    tamuhh juntuh e misturaduh METANÓIAHHHHHH
    uhuuuuuuuullll,é nois sempre!
    byyy



    ps:MORRI LITROS COM ESSA FT MARAH!


    KKKK!SUKITAH OU SUKY OU SUSAN!

    ResponderExcluir
  4. Kara! ^^/ !!!
    Glória a Deus Mesmoo
    Tou Super FeliZz com esse Trabalho p\ o Reina ki tamos desenvolvendu! Parabéns a Tds! <3

    v6 sbem ki eu já fiz esse tipo de trabalho komo DOUTOR DA ALEGRIA, só digo uma koisa preparem-se!!!!(Ef6.10-18) éh uma sensação MaravilHosa! vc se sente feliz com vc mesmo e com DEUS!! mais por outro lado... as lutas são CONSTANTES! por isso éh precisa se preparar mesmo tanto ESpiritualmente komo Emocionalmente! Orar mtoo e enfrentar as dificuldades! (IPe5.6,7,8,9)

    Ouvi uma coisa ki me xamou a atenção...
    p\ fazer coisas de ARTE p\ Deus, são necessárias 2 coisas.. UnçãOo e TecniKa!
    as Duas coisas Andaum Juntas! uma sem a Outra naum Funciona!
    >>>Isso Faz Mtoo SentidO<<<²

    Naum adianta termos toda a Tecnica, formação, estudo e tdu + sem ter AMOR! (vai ler ICo13).

    Kualker Dúvida ou Idéia...

    kiwi.kawaii@hotmail.com

    Obrigado! Dr. KIWI

    ResponderExcluir
  5. noosaaa...ta rolando ate propaganda aki no meu bog!!!rsRs

    glória a Deus......^^ vlw glrinhaH

    ResponderExcluir