quarta-feira, 22 de abril de 2009

E cmo se faz???


Como faço pra continuar??? O que faço para convencer as pessoas de que há uma razão maior....há um motivo maior para tudo... um porq...
Será que estamos identificando esse porq??? a essencia da vida e a razão única dela??? Estou num embate desses onde o que é da minha volta...a vida secular, toma espaços que talvez naum deveria, gostaria de estar gastando meu tempo com outras coisas e as minha preocupações com algo maior...o Reino de Deus! Não consigo deixar de pensar nisso...amo o serviço do Reino...amo estar com trabalho e alegria nos atrios do Senhor....é isso que quero ate meus ultimos dias, louvar ao Senhor naum só com o que digo e canto, mas no que faço, no que estou fazendo e com td q sei fazer...é isso...e pra sempre isso!!!!


Conta comigo Deus!



>>>E olha vou deixar um toque diferente aqui hoje, na ultima postagem eu apresentei um poukinhu do trablho do Metanóia, nos somos um tipo de Doutores da Alegria para Cristo...se quiser nos conhecer vou deixar nosso e-mail: mudancadevidas@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário