segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Geração Obede-Edom

Essa é a geração a qual eu pertenço...gereção que adora...que dá valor é presença de Deus, que se disponibiliza á sua casa. Sou da geração que aceita qualquer coisa desde que perto da presença divina do Pai, a geração que trabalha dentro dos interesses do Pai, simplesmente para não perder de vista a presença de Deus. Sou da geração de dispostos, escolhidos, não pela condição, mas sim por um propósito unico. Á mim pertence a chave da Arca de Deus... A Arca sou eu! Essa presença hj está em mim! Venha vc tb e se deixa trasformar por Ele, permita que Ele entre para que tudo seja mudado... E qnd tudo for mudado, quero ter a essência e atitude de largar tdo por amor a presença gloriosa e arrebatadora do Senhor!

3 comentários:

  1. Glória a DEUS pela tua vida irmã... eu tbm faço parte dessa geração... vamos deixar o Espírito Santo nos mudar a cada dia mais, sempre buscando a santidade do PAI... Fica na paz de J.C.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo , retribui ?
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog. Gostaria de convidar a acessar http://omeualvo.blogspot.com.br
    Deus abençoe

    ResponderExcluir