terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Deus fala e faz como Ele bem entende!


Acho que me dei conta disso a não mto tempo, na verdade foi semana passada que Deus me mostrou o quanto os pensamentos Dele são bem maiores que os meus, Ele me mostrou que sempre o que eu espero é pouco,  acabo sendo uma filha mesquinha, subestimando a incrivel criatividade do meu Pai!Não há nada melhor do que ser surpreendida numa situação onde não encontramos respostas e é uma satisfação que não se pode imaginar quando voce recebe algo que supera a todas expectativas. Meu Deus é o tempo todo assim e sempre será! Tudo está indo bem, vou casar esse ano, meu ministério no Bola de Neve está cada vez me dando mais alegria e satisfação, o meu noivo tem um trabalho ótimo, e minha casa ja ta vindo ai!...Tudo perfeito, pq meu Deus Eterno trabalha assim e eu amo isso!^^


" Salmos 34:04 " Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário