terça-feira, 24 de março de 2009

Tudo muda!


Eu querendo ou naum é assim que vai ser sempre! Mudanças são inevitáveis...e necessárias (pode acreditar!) mas se tem uma coisa com a qual eu ainda preciso me acostumar e deixar ser trabalhada é nisso! Sempre digo e penso estar pronta mas qnd vem percebo que sou frágil e totalmente inocente! Sempre preciso de ajuda! Sou criança ainda e isso é inevitável....Já me mudei de casa várias vezes, na verdd umas 12 vezes...Contudo digo que se uma noticias nessas aparecesse hj eu naum estaria pronta (entende?). Quero mesmo é que o Senhor trabalhe isso em mim, naum sei se um dia é possivel isso ser fácil, mas que pelo menos eu possa passar por td louvando....e continuar louvandoooo....

Um comentário:

  1. Eai Bruna, vi seu comentario lá no blog, obrigado!! Também curti o seu blog. você é de onde ??

    ResponderExcluir