sexta-feira, 20 de março de 2009

Respondendo á chamada do Senhor!

'Deus tem falado mtooo nesses últimos dias, a cerca de liberdade, novos planos, projetos, portas sendo abertas, batalha espiritual ...Isso só me faz crer o tempo inteiro que td que foi e está sendo formado dentro de mim tem valor e que é atraves disso que Deus irá continuar trabalhando e naum só ao meu favor mas principalmente ao favor de quem esta ao meu redor.
Deus tem grandes coisas para nós por isso nEle eu meu alegro o tempo inteiro! Deus é fiel e naum falhará, a boa obra que Ele começou é fiel e justo para terminá-la em excelência!

Á essa chamada eu respondo sempre com prazer: Eis-me Aqui, envia-me a mim! Serei como Samuel, pequeno servo, mas integro, que ouviu a voz do Senhor sem vacilar e sem negar seu apelo... Hj posso conquistar nações nEle e nisso eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário