segunda-feira, 11 de maio de 2009

O amor...inexplicavelmente contagioso!


Amar...??? fácil! amar kem vc conhece, kem está logo ali do seu lado...amigos...irmãos...pais...namorados...enfim, como eu disse...FÁCIL!
Mas será que é só isso...é simplesmente isso? Jesus nos disse para amarmos nosso próximo e tratá-lo como gostaríamos de ser tratados...ixiiii...agora ficou DIFÍCIL!
Faço parte de um grupo que faz visitas em hospitais...(Metanóia) e só assim percebi o que é amar...ir visitar alguém que está doente,,as vezes ate mto doente, alguém que vc nunca viu, não conhece nem o nome...como amar? cmo tirar um sorriso de quem está em lágrimas, angustiado, com dores...Só msm levando o Espírito Santo conosco, entendemos, fazemos rir, brincamos mas antes de td amamos, não amamos só o que fazemos, mas principalmete para quem estamos fazendo!


1 Coríntios 13:02 >> "Poderia ter o dom de ensinar mensagens de Deus, ter todo conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada."

3 comentários:

  1. Bruh...vc naum sabe...essa semana esse tem sido o meu versículo...antes da nossa primeira experiência(visita no hospital)essa Palavra jah ardia em meu coração...eh...é verdade naum adianta a gente fazer boas obras,se não tiver AMOR não vai valer de nada...
    Isso tudo me fez refletir...meu,eu tenho que amar até mesmo aqueles naum gostam de mim,que me maltratam...é,nesse mundo tão individualista que estamos vivendo,não é uma mensagem muito boa aos ouvidos...é Deus...ajuda-nos!!!!
    Bjusss...Bruh!!!

    ResponderExcluir
  2. obg Carlinha...é bom saber q tem alguem que se identifica com isso tnt qnt eu!^^v

    ResponderExcluir
  3. podemos resumir que amor não sentir, e sim atuar!!
    Do que adianta nós sentirmos o amor de Deus em nossas vidas e não compartilharmos com os outros ?

    é isso aí Bruh, curti !!!!
    Deus te abençoe !!!!!

    ResponderExcluir